Após a confirmação de Eloy Casagrande como novo baterista da banda Slipknot fez com que um novo fenômeno ocorresse nas redes sociais da banca, tendo uma onda de comentários em português ovacionando a ida do baterista brasileiro ao conjunto norte-americano. O problema é que alguns usuários estão reclamando disso, afirmando que não encontram mais posts em inglês:
“Por que todos os comentários estão em português?“, reclamou um usuário. Também é possível encontrar comentários como: “Eu amaria ver um comentário em inglês”, retrucou outro. Esse tipo de postagem está em meio a outras 150 indiretas dos fãs da banca, que não estão gostando do efeito brasileiro sobre o Instagram do Slipknot.
Isso levantou a pauta sobre outras figuras famosas que se incomodaram com o excesso de fãs brasileiros em suas redes sociais. Em 2016, durante uma entrevista ao The Rich Eisen Show, o ator Tyler James Williams, que ficou mundialmente conhecido por ter protagonizado a série “Todo Mundo Odeia o Chris”, reclamou da quantidade de fãs brasileiros em seu Instagram.
Polêmica envolvendo astro de Todo Mundo Odeia o Chris
Nessa entrevista, James William disse: “Devia ser algum jogo no Brasil ou algo do tipo. Aparentemente, eles viram ‘Todo Mundo Odeia O Chris’ e isso é algo deles: encher sua timeline com português. Há mais de 275 mil comentários em português”, exclamou o ator.
“Eu não sei o que está acontecendo, é tão confuso. Nós ligamos para o Instagram para perguntar se era bot ou spam. E eles disseram: ‘não, cada usuário é uma pessoa de verdade’. Aparentemente, é alguma coisa que fazem no Brasil em que eles decidem quem vão zoar ou gostar. Depois disso, postam o mesmo texto o tempo inteiro”, afirmou Tyler James Williams.