Sinopse do novo “The Office” é revelada
Depois de meses de especulação, é oficial: uma nova série de “The Office” (2005-2013) vem aí. A Peacock – streaming ainda indisponível no Brasil – encomendou o projeto, que já começa a colocar as mãos na massa em julho.
A série será uma continuação, ambientada no mesmo universo da clássica sitcom estrelada por Steve Carell (“O Virgem de 40 Anos”), mas dessa vez vai se passar em um jornal, ao invés de uma empresa de papel. “A equipe de documentários que imortalizou a filial de Dunder Mifflin em Scranton está em busca de um novo assunto quando descobre um jornal histórico moribundo do meio-oeste e a editora tentando revivê-lo com repórteres voluntários”, explica a descrição divulgada pela NBCUniversal.
Uma boa notícia para os fãs é que o criador da série estadunidense, Greg Daniels, está de volta. Ele vai contar com a ajuda de Michael Koman, o cocriador de “Nathan for you” (2013-2017). Outros nomes de destaque por trás das câmeras são os produtores Ricky Gervais e Stephen Merchant, os criadores da “The Office” (2001-2003) original.
Ps: talvez você não saiba disso, mas a versão estadunidense de “The Office”, que se tornou a mais popular, é um remake da série britânica.
Nomes confirmados no elenco são Domhnall Gleeson (“Questão de Tempo”) e Sabrina Impacciatore (“The White Lotus”). Infelizmente, ainda não sabemos se algum dos atores de “The Office” vai fazer uma aparição especial.
“The Office”
“Michael Scott, o gerente regional da Dunder Mifflin, lidera a equipe do documentário e seu staff em uma viagem através de comportamentos inapropriados, comentários bem intencionados, mas errados, e inúmeras técnicas pobres de gerenciamento. Michael não faz ideia que seus empregados mal o toleram. Em sua mente, ele é seu guru, seu mentor e seu amigo genial. Seu staff inclui seu assistente tão-dedicado-que-até-irrita, Dwight Schrute, a recepcionista do escritório, Pam, e o adorável vendedor, Jim” (sinopse oficial do Max).
As nove temporadas de “The Office” estão disponíveis na Netflix, no Max e no Prime Video.
Fonte: CBR.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.