No próximo dia 31 de agosto, chega na Netflix a tão esperada sétima e última temporada de “Riverdale”, uma das séries mais assistidas do serviço de streaming. Desta vez, a trama será ambientada na década de 1950, conforme a sinopse já havia sido revelada, porém, a atriz Mädchen Amick completou a informação, afirmando que isso não significa que não irão explorar “dimensões diferentes”.
“Não, não saímos dos anos 1950. Então eu acho que talvez isso seja um grande spoiler. Eu direi que você experimenta os personagens em diferentes… dimensões, que você consegue ver muitos fechamentos que estão fora da década de 1950. Eu posso provocá-lo dessa forma. Acho que isso é o suficiente“, revelou a atriz em entrevista ao Decider.
Mais informações da etapa final de Riverdale (pode conter spoiler)
A série começou a ser exibida em março deste ano, no canal norte-americano CW, responsável por produzi-la. O seriado está prestes a chegar ao fim, depois de seis anos na televisão, e, por conta disso, algumas informações foram divulgadas para o que se pode esperar para a etapa final da produção.
Na próxima quarta-feira (23), vai ao ar nos Estados Unidos o último episódio que já possui nome: “Capítulo Cento e Trinta e Sete: Adeus, Riverdale”. Além disso, a sinopse do capítulo também foi revelada, afirmando que uma Betty de 86 anos no presente irá recorrer “a um amigo especial para ajudá-la a reviver seu último dia do último ano com seus amigos como eles eram, suas memórias restauradas.”
No trecho do capítulo não foi dito qual amigo seria, deixando os fãs intrigados sobre o desfecho da produção. Vale ressaltar que Riverdale teve sorte de não atrasar seus episódios por conta da greve do SAG-AFTRA. Antes de ir ao ar em março, o roteiro da temporada já estava pronto, e, por isso, foi possível manter a série dentro do planejamento, para a alegria dos fãs.