Nesta quarta-feira, dia 12, enquanto se apresentava em Manaus, na Amazônia, como parte do Monsters Tour, a banda Kiss teve que interromper seu show e deu um susto nos espectadores. O baixista e vocalista Gene Simmons passou mal no palco e teve que receber auxílio de um tanque de oxigênio.
Paul Stanley, guitarrista e vocalista da banda, pediu calma ao público presente na Arena da Amazônia. “Nós vamos precisar parar para cuidar dele. Nos vemos daqui a pouco, amamos vocês”, disse o cantor, enquanto Simmons já se encontrava sentava no palco.
Poucos minutos depois do ocorrido, a banda retornou ao palco. Gene Simmons, de 73 anos, voltou a tocar como se nada tivesse acontecido, entregando um show completo aos espectadores presentes e conversando em português: “Manaus, tudo bem!”, disse. “Obrigado”, completou.
Kiss: Gene Simmons se pronuncia após passar mal
Nesta quinta-feira, dia 13, Gene Simmons utilizou o Twitter para atualizar os fãs do Kiss sobre sua saúde após passar mal durante o show em Manaus. A situação ganhou grande divulgação mundial, preocupando fas da banda ao redor do globo.
“Ok, crianças. Não é grande coisa. Obrigado por seus recados amáveis. Ontem à noite tocamos no Amazon Jungle Stadium/Brasil. A umidade e a temperatura estavam nas alturas. Eu estava desidratado e fui forçado a sentar para uma música. Voltamos ao palco em 5 minutos e terminamos o show”
Em outra publicação, feita alguns minutos antes, o baixista do Kiss novamente citou a desidratação como a causa de sua insuficiência e destacou que a banda se prepara para viajar a Bogotá, na Colômbia.
Kiss participa do Monsters Tour Manaus
Em meio à sua turnê de despedida, End of the Road, que já teve datas no Brasil, o Kiss retornou ao país para participar de uma série de eventos. Com datas marcadas para o Monsters of Rock e para alguns shows em Brasília, Belo Horizonte e Florianópolis, a banda participou do Monsters Tour Manaus.
O Kiss foi acompanhado de outros grandes nomes da cena, como os alemães do Scorpions e a brasileira Sepultura. O evento aconteceu nesta quarta-feira, dia 12, e foi realizado pela primeira vez na capital amazonense.
Durante a noite, o público foi contemplados com clássicos do rock e do metal, como I Was Made for Loving You, Strutter e Detroit Rock City, do Kiss; Send Me An Angel, Wind of Change e Rock You Like a Hurricane, do Scorpions; e Roots Bloody Roots, Territory e Arise, do Sepultura.