Show de Lady Gaga no Rio foi cancelado? Entenda
Apesar de faltar muito pouco para o mega show de Lady Gaga nas areias de Copacabana, fãs da cantora foram surpreendidos por um acontecimento inesperado: um painel gigante com a imagem da artista foi removido do túnel Engenheiro Coelho Cintra, que conecta Copacabana a Botafogo, no Rio de Janeiro.
O QUE ROLOU? O banner promovendo o show Lady Gaga em Copacabana foi REMOVIDO do túnel após 5 dias instalado. pic.twitter.com/6shVDhqp8Y
— poponze (@poponze) April 23, 2025
Nas redes sociais, o portal Pop Onze não só divulgou as imagens, como ainda informou que o painel havia sido instalado há cerca de 5 dias apenas. E embora nada tivesse sido revelado, muitos fãs passaram a desconfiar de que Gaga pudesse ter cancelado mais um show no país.
Ainda mais levando em conta o histórico da cantora, que cancelou seu aguardadíssimo show no Rock in Rio em 2017, dando origem a diversos memes. Contudo, aos poucos a situação foi esclarecida, tranquilizando os fãs de Gaga.
Nos comentários da própria publicação, alguns internautas argumentaram que o painel acabou sendo removido por questões de segurança. Todavia, posteriormente, foi revelado pela produtora Bonus Track que a retirada integra uma estratégia de promoção do “Todo Mundo no Rio”, para fortalecer o projeto.
Foto do show da cantora **** **** é removida em divulgação no Rio de Janeiro. pic.twitter.com/CMuVCaKNY9
— BCharts (@bchartsnet) April 23, 2025
O novo painel, que foi colocado nas primeiras horas da tarde desta terça-feira (23), não faz nenhuma menção ao nome da artista, mas destaca a data do evento e os patrocinadores. Sendo assim, o show de Lady Gaga continua marcado para acontecer no dia 3 de maio (via O Tempo).
Metrô do Rio de Janeiro terá funcionamento especial para atender fãs de Lady Gaga
Para quem for conferir o show de Lady Gaga presencialmente, o metrô pode ser o melhor meio de transporte, uma vez que foi montado um esquema especial de funcionamento para atender o público no local. De acordo com o que foi divulgado, as estações do metrô em Copacabana vão funcionar 24 horas.
O Metrô Rio recomenda que o público dê preferência à estação Siqueira Campos, tanto na ida quanto na volta. Porém, a estação Cardeal Arcoverde funcionará para embarque com cartões pré-adquiridos ou método de pagamento por aproximação (NFC) após as 22h.
A previsão é que Gaga suba ao palco a partir das 21h, e o show seja encerrado por volta das 23h30. E vale lembrar que, caso não seja possível acompanhar a apresentação em Copacabana, ela também será exibida pela TV Globo, pelo Multishow e pelo Globoplay.