Em 2021, a Marvel apresentou ao público o filme “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” e, de lá pra cá, os fãs aguardam notícias sobre sua continuação. Além disso, há um interesse de o protagonista ser inserido no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), porém, ainda não foi confirmado se a trama irá participar da Saga do Multiverso. Shang-Chi 2 foi anunciado, mas ainda não há uma data prevista para sua estreia.
Os fãs especulam que, caso o longa seja inserido no MCU, ele teria espaço para entrar no calendário da Fase 6, para meados de 2025. Um certeza é de que o filme contará com o retorno do diretor Destin Daniel Cretton, que também comandou a primeira produção. De acordo com o site Cinestealth, o filme terá uma viagem no tempo, com um possível título de “Shang-Chi: Destroços do Tempo.”
Mais informações de quando pode ser lançado
Segundo o portal Murphy’s Multiverse, a previsão é de que a Marvel lance Shang-Chi 2 antes de “Vingadores: Dinastia Kang”. Porém, isso é quase improvável, principalmente se considerarmos o calendário já divulgado da Marvel, onde não há espaço para a continuação ser lançada. Outro detalhe importante é que Dinastia Kang será também produzido por Destin Daniel Cretton, o que impossibilita o diretor de trabalhar, nesse curto período, em dois filmes.
Porém, Simu Liu também é um dos cotados para retornar ao protagonismo da trama, podendo exercer todo o poder dos dez anéis. Com isso, os rumores da possibilidade de o personagem ser inserido no MCU tomaram ainda mais força, assim como as chances de o bracelete da Ms. Marvel poder fazer parte da Saga do Multiverso, para as Joias do Infinito.
Conforme divulgado pelo CBR, fontes próximas da Marvel Studios confirmaram que os dez anéis e o bracelete possuem origem cósmica, podendo aparecer na narrativa do MCU. Porém, ainda não foram revelados outros itens de poder para o futuro vilão, como o antagonista Thanos utilizou.