Os últimos sete dias foram bastante turbulentos para Shakira e Piqué. A cantora lançou a música Shakira Bzrp Music Sessions 53 com diversas indiretas para seu ex-marido e Piqué fez questão de rebater, utilizando relógios da Casio e dirigindo um Twingo para sua empresa.
Mais do que isso, a repercussão da música contou com Shakira deixando Sessions 53 tocando em loop com uma bruxa virada para a casa de sua ex-sogra e até mesmo com ameaça de processo por parte de Clara Chía, nova namorada de Piqué.
Agora, uma semana depois do lançamento, o ex-casal se reencontrou pela primeira vez, com o ex-futebolista indo até a casa da cantora colombiana. O clima não poderia ter sido mais surpreendente, dada toda a situação polêmica.
Shakira e Piqué: o reencontro
Nesta quarta-feira, o ex-jogador do Barcelona foi até a residência de Shakira para buscar seus dois filhos, Sasha, de 7 anos, e Milan, de 9 anos. A imprensa espanhola estava de prontidão e tentou contato com Piqué, mas Gerard fez questão de se manter calado, apenas olhando para o celular.
O ex-jogador não fez nenhum tipo de provocação ou piada, indo até o local com seu carro convencional. O encontro dos dois foi amigável, com uma breve interação na porta da casa da cantora colombiana. Os relatos da imprensa local foram de que Shakira deixou Piqué esperando em sua porta durante alguns minutos, mas sem nenhum constrangimento.
Seria esse o fim das provocações entre os dois? Parece que sim.