“Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda”, sequência do sucesso de comédia e fantasia de 2003, chegou aos cinemas trazendo de volta a divertida e emocionante história da família Coleman.
A estreia aconteceu nesta quinta-feira (07/08) em todos os cinemas brasileiros, e para quem quer ver um bom e nostálgico filme nas telonas, fica a dica: vale a pena ficar até o final para a cena pós-créditos?
Tem uma surpresa, mas não uma cena, no pós-créditos. Entenda!
Saiba que não vale a pena ficar até o pós-créditos porque Uma Sexta-feira Mais Louca Ainda não tem nenhuma cena pós-créditos.
Contudo, vale a pena ficar na sala até o final da rolagem, pois o filme inclui um divertido recorte dos bastidores no meio dos créditos, mostrando erros de gravação e momentos descontraídos do elenco.
No registro, possível ver os atores rindo alto durante as cenas de troca de corpos, Jamie Lee Curtis se divertindo comendo donuts, e a amizade real entre Julia Butters e Sophia Hammons, que, apesar da rivalidade entre suas personagens no filme, construíram uma relação próxima nos bastidores.
Dirigido por Nisha Ganatra, o filme apresenta Anna Coleman (Lindsay Lohan) e Tess Coleman (Jamie Lee Curtis) novamente trocando de corpo, mas com um diferencial: agora também entram na confusão as gerações mais jovens, Harper Coleman (Julia Butters) e Lily (Sophia Hammons), futura enteada de Anna.
Além do retorno de Lohan e Curtis, o elenco conta com novos nomes, como Manny Jacinto e Maitreyi Ramakrishnan, que contribuem para a dinâmica familiar e as situações engraçadas do longa.
Mesmo sem uma cena pós-créditos tradicional, os fãs que ficarem para assistir os momentos extras serão recompensados com um olhar divertido e leve dos bastidores da produção.