Sex/Life: após reclamações de atriz, série é cancelada

Na última sexta-feira, dia 7, a Netflix confirmou o cancelamento de Sex/Life, conforme reportou a Variety. A notícia, no entanto, não é uma grande surpresa, uma vez que Sarah Shandi, protagonista da série, afirmou que não voltaria trabalhar com o serviço de streaming.

O cancelamento aconteceu apenas cinco semanas após a estreia da segunda temporada de Sex/Life. Assim como em seu ano de estreia, a série seguiu mostrando as aventuras sexuais de Billie Conelly, uma psicóloga da Universidade de Columbia que possui a vida perfeita, com dois filhos e um marido fiel.

A produção é uma adaptação do livro 44 Chapters About 4 Men de BB Easton e conta com 14 episódios ao todo: 8 em sua primeira temporada e 6 na segunda. A última leva de capítulos chegou à Netflix no dia 2 de março de 2023.

Sex/Life: protagonista detona a série e Netflix

Em entrevista ao podcast Not Skinny But Not Fat (via Screen Rant), Sarah Shahi, intérprete de Billie, comentou sobre as gravações do segundo ano de Sex/Life e deu declarações que, segundo ela, provavelmente irão fechar suas portas na Netflix.

“Não estou desistindo, mas definitivamente não tive o mesmo apoio que eu tive na primeira temporada das pessoas envolvidas na série. Tornou-se uma coisa muito diferente para mim, e não tenho medo de dizer isso. Tive dificuldade de lidar com o material [da 2ª temporada]. Quero dizer, nunca mais vou trabalhar para a Netflix depois de dizer tudo isso, mas não posso mentir. Foi definitivamente um desafio.”

Shahi falou, ainda, sobre o afastamento de sua personagem de Brad, interpretado por Adam Demos, seu marido na vida real. “Fiquei chateada por não poder trabalhar tanto com ele porque realmente gostei de nossas histórias e gosto de trabalhar com ele. Ele era um parceiro de cena brilhante”, desabafou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.