Seth Rogen abre o jogo sobre críticas
Um dos atores mais conhecidos do mundo da comédia, Seth Rogen abriu o jogo sobre sua recepção às críticas. Embora possa não parecer, o ator e roteirista fica bastante incomodado com algumas críticas negativas que recebe.
Participando do podcast Diary of a CEO (Via Deadline), Rogen afirmou que os críticos são bastante desconexos da realidade de produção. “Acho que se a maioria dos críticos soubesse o quanto isso machuca as pessoas que fizeram as coisas sobre as quais estão escrevendo, eles mudariam a maneira como escrevem sobre essas obras. É doloroso”, disse o ator.
Segundo Rogen, muitas pessoas não conseguem se recuperar de determinadas críticas, que possuem um impacto considerável nas mais diversas carreiras. “Eu conheço pessoas que nunca se recuperaram disso, honestamente – um ano, décadas sendo prejudicadas. É muito pessoal… É doloroso quando você está sendo institucionalmente informado de que sua expressão pessoal é ruim, e isso é algo que as pessoas carregam com elas, literalmente, por suas vidas inteiras e eu entendo o porquê. É uma porr*.”
Atualmente, Rogen ganhou um reconhecimento grande fora das telas pelos roteiros de The Boys e da animação Invencível. Vale lembrar que o ator está encabeçando o projeto do novo Tartarugas Ninjas.
Seth Rogen critica filmes da Marvel
Em entrevista à revista Total Film, o cineasta detonou os filmes da Marvel e afirmou que as produções são ótimas…. para crianças. “Eu acho o Kevin Feige um cara brilhante e acho que muitos dos cineastas contratados por ele para fazer esses filmes são ótimos cineastas. Mas como alguém que não tem filhos… é tudo meio que direcionado para crianças, sabe? Tem vezes que eu esqueço. Eu assisto um desses filmes, como um adulto sem filhos, e fico ‘ah, isso só não é para mim.’”
O ator-comediante-roteirista-produtor disse, ainda, que a Marvel foi fundamental para a criação de algumas de suas próprias obras. “Honestamente, sem a Marvel, The Boys não existiria, nem seria interessante. Estou bastante consciente disso”, continuou.