Nesta segunda-feira, dia 10, a atriz Fefe Schneider revelou que coisas estranhas aconteceram no set de filmagens de Mamonas Assassinas – O Impossível Não Existe, longa que irá contar a história da icônica banda de humor da década de 90.
As gravações começaram no final de janeiro em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. O longa irá contar a história de Dinho, Sérgio, Samuel, Júlio e Bento, músicos que tiveram suas carreiras interrompidas em 1996 em um acidente aéreo.
Fefe Schneider, atriz presente na produção, revelou que o set passou por situações bizarros. “Em um desses momentos, durante a gravação o tempo mudou, as luzes apagaram e apenas uma luz piscava em cima de uma brasília amarela, enquanto o estacionamento todo estava apagado”, disse.
Mamonas Assassinas: filme terá série acompanhando os bastidores
Há anos em desenvolvimento, o filme dos Mamonas Assassinas finalmente irá sair do papel. O longa é tão aguardado que a equipe de produção decidiu fazer uma série apenas acompanhando os bastidores da polêmica e emocionante jornada para conseguir concretizar a obra.
Além de filmagens da produção do filme Mamonas Assassinas – O Impossível Não Existe, a série documental contará com a narrativa de familiares, produtores e pessoas envolvidas com a carreira meteórica da banda, além de ter relatos de fãs de longa data.
As gravações do filme são registradas diariamente, enquanto trechos são publicados no Instagram oficial do longa. A produção de Mamonas Assassinas – O Impossível Não Existe é da Total Filmes.