Séries arruinadas pelo seu final: os 3 piores finais da história
Existem duas partes particularmente difíceis na hora de escrever uma história. A primeira é começar. A segunda é finalizar e esta é pior ainda. Depois que você já conquistou o coração do público por anos, é mais fácil decepcionar os seus fãs. E este foi o caso dessas produções. Confira três dos piores finais de série da história:
ATENÇÃO: cuidados com os SPOILERS.
1. “Game of Thrones” (2011-2019)
A qualidade da série já vinha caindo desde a sexta temporada, quando ela não tinha mais os livros para adaptar, mas o último episódio conseguiu ficar ainda pior do que os fãs imaginavam.
Matar a personagem Daenerys (Emilia Clarke), o dragão que miraculosamente não devorou Jon Snow (Kit Harington), Bran (Isaac Hempstead-Wright) virando o rei… foi um acúmulo de decisões ruins que deixaram um gosto amargo na boca dos fãs.
2. “How I Met Your Mother” (2005-2014)
O final de “Game of Thrones” é ruim… mas acho que esse consegue ser pior.
Depois de anos vendo como Robin (Cobie Smulders) e Ted (Josh Radnor) não funcionavam como casal e como ela na verdade era o par perfeito para Barney (Neil Patrick Harris), a série decidiu jogar tudo para o alto com um divórcio mal explicado e matando a mãe, Tracy (Cristin Milioti), apenas para forçar Robin e Ted a terminarem juntos…
Esta série é um ótimo exemplo que nem sempre decidir o final da sua série com anos de antecedência é o ideal, já que os personagens podem se desenvolver para caminhos muito diferentes do que você tinha imaginado inicialmente.
3. “Killing Eve: Dupla Obsessão” (2018-2022)
Depois de primeiras temporadas extremamente elogiadas, a série foi perdendo a mão – principalmente depois da saída da criadora Phoebe Waller-Bridge (“Fleabag”) do projeto. “‘Killing Eve’ resolveu suas histórias em andamento neste episódio final, mas o fez de uma forma que parecia totalmente fora de personagem para a maioria de seu elenco e deixou o público desanimado após quatro temporadas de construção”, critica matéria do ScreenRant.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.
Dexter. Ótima série. Péssimo final.
Tão ruim que ficaram envergonhados e resolveram “continuar”. Mas o trauma já ficou…
Os dois primeiros foram ok, vc que não quer aceitar as decisões de roteiro
O pior final de todas séries foi Lost. Anos assistindo para ter aquela decepção.