Série que foi cancelada pela HBO Max está fazendo grande sucesso na Netflix
Série de origem asiática que foi cancelada pela HBO Max foi adicionada pela Netflix em seu catálogo e está fazendo muito sucesso dentro do serviço de streaming, entre os assinantes, onde ocupa o quarto lugar entre as séries mais assistidas.
Intitulado como “Warrior”, o seriado foi desenvolvido de forma original pelo Cinemax, a qual se inspirou na obra original desenvolvida pelo icônico ator Bruce Lee, e conta com a produção executiva da filha do astro Shannon Lee e direção do cineasta Justin Lin.
A trama de ação é uma das mais bem avaliadas nos principais sites de críticas do meio cinematográfico: IMDb e Rotten Tomatoes. No IMDb, “Warrior” possui 8,4/10 como classificação, número que impressiona os especialistas. Já no Rotten Tomatoes, o seriado possui 93% de aprovação por parte dos críticos.
“Warrior” possui 3 temporadas produzidas em seu total, onde conta como premissa de sua história a seguinte em sua sinopse oficial, confira:
“Um jovem prodígio nas artes marciais acaba de deixar a China para viver em Chinatown, nos Estados Unidos. Lá, ele logo percebe que sua estadia no local será muito mais agitada e sangrenta do que ele poderia imaginar.”
Assista ao trailer de “Warrior” (2019-2023):
Elenco de “Warrior” (2019-2023)
O elenco de “Warrior” conta com atores asiáticos em sua maioria, sendo composto pelos seguintes nomes e seus respectivos personagens na trama, confira:
- Andrew Koji como Ah Sahm;
- Olivia Cheng como Ah Toy;
- Jason Tobin como Young Jun;
- Dianne Doan como Mai Ling;
- Kieran Bew como Officer “Big Bill” O’Hara;
- Dean Jagger como Dylan Leary;
- Joanna Vanderham como Penelope Blake;
- Tom Weston-Jones como Richard Lee;
- Hoon Lee como Wang Chao;
- Langley Kirkwood como Walter Buckley;
- Christian McKay como Mayor Samuel Blake;
- Perry Yung como Father Jun;
- Joe Taslim como Li Yong;
- Dustin Nguyen como Zing;
- Chen Tang como Hong;
- Maria-Elena Laas como Rosalita Vega;
- Miranda Raison como Nellie Davenport.