Série escondida com ator de Breaking Bad é perfeita para os fãs de drama
Recém-saído do enorme sucesso de “Breaking Bad” (2008-2013), que lhe rendeu quatro Emmys de Melhor Ator em Série de Drama, um dos primeiros projetos de Bryan Cranston foi a série do Prime Video “Sneaky Pete” (2015-2019). Apesar de ter sido um sucesso entre a crítica, contando com 96% de aprovação no Rotten Tomatoes, a série acabou sendo cancelada depois de três temporadas.
“Sneaky Pete”
“Um golpista (Giovanni Ribisi) fugindo de um gângster perigoso (Bryan Cranston) encontra refúgio do passado assumindo a identidade de seu companheiro de cela, Pete. Ele se ‘junta’ à família de Pete, um grupo heterogêneo e problemático que ameaça arrastá-lo pra um mundo tão perigoso como o de que tenta escapar, e que talvez dê a ele um gostinho de família amorosa que ele nunca teve” (sinopse do Prime Video).
O protagonista é interpretado por Giovanni Ribisi, de produções como “Avatar” (2009) e “O Primeiro Milhão” (2000). Além de ter um papel de destaque como o vilão Vince, Cranston também é um dos criadores da série ao lado de David Shore (“Dr. House”).
“Sneaky Pete” tem alguns elementos que podem agradar aos fãs de “Breaking Bad”, como o protagonista moralmente ambíguo e a história sobre o mundo do crime. Então se você já maratonou “Breaking Bad” vezes demais, que tal conferir a série do Prime Video?
Infelizmente, a produção foi cancelada depois da terceira temporada, mas a boa notícia é que a série não termina com um gancho. Apesar de deixar algumas perguntas que poderiam render uma quarta temporada, os fãs da série afirmam que ela teve uma conclusão satisfatória.
Onde assistir “Breaking Bad”?
Você pode assistir as cinco temporadas na Netflix.
“Ao saber que tem câncer, um professor passa a fabricar metanfetamina pelo futuro da família, mudando o destino de todos” (sinopse da Netflix).
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.