Sendo aclamada como “um rico trabalho de crítica social” pelo jornal The New York Times, a série Adolescência foi uma das grandes surpresas de 2025 da Netflix, chegando ao catálogo do streaming no dia 13 de março. Desde então, a produção vive uma constante ascensão.
Fenômeno de crítica e público, a produção criada por Jack Thorne e Stephen Graham acumulou cerca de 42 milhões de visualizações só na última semana, de acordo com o balanço mais recente da Netflix. Desta forma, Adolescência liderou novamente o ranking de séries mais assistidas da plataforma.
E vale destacar que, desde seu lançamento, a série acumulou 66,3 milhões de visualizações, o que fez com que Adolescência se tornasse a produção limitada mais assistida em diversos países e o título mais assistida do Reino Unido em suas duas primeiras semanas.
Seja por sua narrativa tensa, sua decisão criativa de ter sido gravada em tomadas contínuas ou por seu elenco de peso, Adolescência possui muitos atributos que justificam seu sucesso. Com isso, não será difícil ver a série ocupando uma vaga no Top 10 das produções mais assistidas de todos os tempos.
Mais sobre Adolescência: trama e elenco da série
Uma colega de escola do jovem Jamie Miller acaba sendo assassinada, e o garoto, de apenas 13 anos, acaba é apontado pelas autoridades como o principal suspeito do crime. E o ocorrido acaba transformando a vida de sua família em um verdadeiro caos.
Eddie, o pai de Jamie, busca entender o que realmente aconteceu para tentar comprovar a inocência do filho. Mas conforme as investigações avançam, a linha entre inocência e culpa se torna cada vez mais tênue, tornando o caso cada vez mais complexo.
O elenco da série conta com nomes como Owen Cooper, Stephen Graham, Ashley Walters, Erin Doherty, Faye Marsay, Christine Tremarco, Mark Stanley, Jo Hartley, Amélie Pease, entre outros. Os quatro episódios de Adolescência estão disponíveis no catálogo da Netflix. Assista ao trailer: