Depois do sucesso de “Suits”, que estreou em 2011 e ficou no ar por nove temporadas, até 2019, os produtos da NBC repararam no bom desempenho que a série teve na Netflix e decidiram encarar um piloto do primeiro spin-off da trama, que será ambientada em Los Angeles. A ideia será semelhante ao produto original, onde acompanhamos o dia a dia dos advogados mas, desta vez, em Hollywood.
Visto que a produção tem chances de dar certo, foi confirmado no elenco Stephen Amell, Bryan Greenberg, Lex Scott Davis, Alice Lee e Josh McDermitt. Sobre a sua data de estreia, o presidente da NBC, Jeff Bader, revelou ao The Wrap que a produção está prestes a ser lançada: “Estamos bem empolgados com isso. É um episódio piloto e iremos exibir em junho. Assumindo que ele seja escolhido, a série sairia no meio da temporada do próximo ano.”
Apesar dessas informações, ainda não foi revelado quando o spin-off fará sua estreia no Brasil.
Mais detalhes de Suits LA
A produção irá acompanhar Ted Black, interpretado por Stephen Amell, no papel de um ex-promotor federal que trabalhou em Nova York. Segundo informações do seu personagem, ele tem uma “força carismática da natureza que coloca suas próprias necessidades acima dos outros”. Ao seu lado, ele contará com a ajuda do amigo Stuart Lane para comandar o novo escritório de advocacia em Los Angeles especializado em direito criminal e entretenimento.
Sobre Ted Black, foi revelado na descrição da série que o seu personagem “se reinventou representando os clientes mais poderosos de Los Angeles. Sua empresa está em um ponto de crise, e para sobreviver ele deve abraçar um papel que desprezou durante toda a sua carreira.”.