Série deixa O Agente Noturno para trás na Netflix
Parece que o reinado de O Agente Noturno está chegando ao fim na Netflix. Depois de semanas no topo como a série mais assistida da plataforma, o thriller político foi deixada para trás por outra novidade. Desejo Obsessivo estreou no serviço de streaming dia 13 de abril e já conquistou o primeiro lugar.
Estrelando Richard Armitage, da trilogia O Hobbit, e Charlie Murphy, de Peaky Blinders, o drama erótico britânico possui apenas quatro episódios. A minissérie é uma adaptação do romance Perdas e Danos, de Josephine Hart, e conta uma trama envolvente com paixão, traição e segredos.
William tem tudo. É um cirurgião bem-sucedido, com uma bela família e uma carreira política bem encaminhada. No entanto, tudo entra em jogo quando ele conhece Anna, a noiva de seu filho. A sedução entre os dois desencadeia uma relação proibida que pode ter danos irreparáveis para a vida de ambos.
Todos os episódios já estão disponíveis na Netflix. Desejo Obsessivo foi dirigida por Glenn Leyburn e Lisa Barros D’Sa e possui o roteiro de Morgan Lloyd Malcolm e Benji Walters. Confira abaixo o trailer da produção.
O Agente Noturno: saiba mais sobre a série
Lançado no final de março, Agente Noturno acompanha um agente do FBI que tem como missão vigiar um telefone no porão da Casa Branca. Depois da tranquilidade inicial, Peter recebe um telefonema de Rose Larkin, uma mulher perseguida que diz ter recebido instruções para ligar ao número vigiado.
Dessa forma, Peter e Rose se veem envolvidos em uma grande conspiração no governo norte-americano, sem saber direito em quem confiar. A série está disponível na Netflix com todos seus episódios e já foi renovada para uma segunda temporada.