Na quinta-feira (27/06), a Netflix estreou na sua plataforma a nova série de super-herói “Supacell”, uma produção britânica que está fazendo sucesso com os usuários e ocupando o terceiro lugar do Top 10 de séries mais vistas do streaming. Criada pelo rapper Rapman, ele também foi o diretor da trama e roteirista.
A produção contou no elenco com Adelayo Adedayo, Calvin Demba, Tosin Cole, Nadine Mills, Eric Kofi-Abrefa e Josh Tedeku, além de ter tido algumas participações especiais, como Eddie Marsan, Ky-mani Carty e Rayxia Ojo.
Mais detalhes de Supacell
Na trama, seguimos a trajetória de quatro pessoas negras que desenvolvem superpoderes. Juntos, eles decidem tentar ajudar a mulher de Michael Lasaki (Tosin Cole), que está condenada à morte. No entanto, como eles desenvolvem esses poderes de forma inesperada, precisam aprender como lidar com eles.
Para explicar melhor a ideia da série, Rapman concedeu uma entrevista para a revista britânica SFX Magazine, no qual destacou que a produção é um drama e tem a intenção de ser totalmente diferentes da maioria das produções de heróis que já estão no mercado:
“Eu conheço o gênero de super-heróis, 100% que foi feito até a morte, mas Supacell é diferente – é um drama de superpoder sobre pessoas normais, pessoas reais, não pessoas que são mártires, não pessoas que vão salvar o mundo, apenas pessoas que tentam salvar a si mesmas e suas famílias. Exatamente o que as pessoas normais fariam”, revelou o rapper.