Nesta sexta-feira (7), chegou na Netflix a série “Desejo Fatal”, trazendo mais uma produção sul-africana, recheada de suspense. Dirigida por Busiswe Ferry Jele, a história é baseada no drama mexicano “Desejo Sombrio”, que também disponível na plataforma de streaming.
Na trama, acompanhamos a história de Nandi (Kgomotso Christopher), uma professora casada que vive um relacionamento cheio de mentiras e farsas. Precisando espairecer, ela decide viajar sozinha e ficar um final de semana longe do marido, Leonard (Mokoena).
Nessa viagem, Nandi conhece Jacob (Prince Grootboom), um rapaz jovem e atraente por quem ela desenvolve uma paixão intensa e proibida. Porém, esse romance não será fácil, pois rapidamente Nandi sofrerá com as consequências dessa traição e segredos sombrios e tragédias inesperadas irão acontecer ao ser redor.
Mais informações de Desejo Fatal
Ao todo, essa primeira temporada possui 14 episódios, mas somente 7 sete deles foram disponibilizados. Em breve, o restante dos capítulos será lançado, mas ainda não há informações de quando. As gravações ocorreram na Cidade do Cabo, na África do Sul e, por conta do sucesso da trama mexicana, decidiram fazer a versão sul-africana.
Por enquanto, a série está tendo uma recepção mediana do público e da crítica. Nos sites agregadores, como IMDb, a produção está com uma nota 5,1/10, com base em 19 avaliações. No Rotten Tomatoes, a série ainda não foi avaliada, mas outros jornalistas deram suas opiniões.
A jornalista Karina Adelgaard, do Heaven of Horror, falou sobre a produção e fez muitos elogios: “A produção é visualmente deslumbrante – tanto em termos de ambientação quanto de elenco […] O enredo cheio de drama é o condutor da sensação de novela”.