Série de Jeffrey Dahmer na Netflix terá 2ª temporada com novo caso real
A série de Jeffrey Dahmer na Netflix, intitulada “Monstro” (Monster), terá em breve uma segunda temporada, a qual vai contar uma história baseada em um crime realizado por dois irmãos com requintes de crueldade.
“Monstros: Irmãos Menendez – Assassinos dos Pais“, é focada nos irmãos acusados de terem matado a mãe e o pai deixando traços de crueldade na cena do crime, contando uma história cheia de reviravoltas durante os episódios.
A Netflix anunciou em seu perfil original no ‘X‘ que está chegando o seriado, sem uma data específica. Confira na íntegra a publicação:
Conheça o caso dos Irmãos Menendez
A história dos irmãos Menendez começou em 1989, quando Erik e Lyle Menendez, na época com 18 e 21 anos de idade, foram acusados por terem atirado à queima roupa contra seus pais, o casal José e Kitty, sendo seis tiros de espingarda no pai e dez na mãe, todos na cabeça.
Durante os trâmites da justiça, a promotoria acusou os jovens irmãos de terem matado os seus pais por conta da herança, já que viviam em uma mansão milionária em Beverly Hills. De acordo com a imprensa estadunidense, os irmãos receberam uma apólice de seguro do pai no valor de € 650 mil e começaram a gastar com roupas de grife, carros de luxo, entre outros bens materiais.
A defesa de Erik e Lyle Menendez alegou que o crime ocorreu de forma passional, que teve como motivação do ocorrido os abusos sexuais que sofriam. Em 1990, eles foram presos e apenas 3 anos depois se entregaram como culpados pelo crime, alegando legítima defesa.