Série da Netflix recebe renovação dupla
A Netflix renovou “Avatar: O Último Mestre do Ar” para a segunda e a terceira temporada, e já anunciou que a série vai se encerrar com três temporadas, assim como o desenho original.
A primeira temporada de oito episódios estreou no streaming no dia 22 de fevereiro e está há duas semanas em primeiro lugar no ranking de séries em inglês mais vistas do streaming, acumulando quase 150 milhões de horas assistidas.
A série live-action de “Avatar” conseguiu chamar a atenção do público mesmo com a recepção mista da crítica. No Rotten Tomatoes, a produção ficou com 59% de aprovação da crítica especializada. Entre o público, o índice sobe para 75%. Segundo o consenso da crítica do site, a série “funciona como uma entrada live-action sólida para a amada franquia, apesar de apenas capturar a magia do material-fonte de vez em quando”.
“Avatar: O Último Mestre do Ar”
Em um mundo onde certas pessoas têm a capacidade de manipular os elementos da natureza, apenas um ser é capaz de dominar todos os elementos: o Avatar, que reencarna, cada vez em uma das quatro nações. Porém, há cem anos, a Nação do Fogo decidiu dizimar os Nômades do Ar, onde deveria ter nascido o novo Avatar, mergulhando o mundo em uma guerra.
Um século depois, o jovem Aang (Gordon Cormier), um Nômade do Ar, ressurge para retomar seu lugar como o Avatar e embarca em uma missão fantástica para aprender a dominar os outros três elementos e devolver o equilíbrio ao mundo.
Criada por Albert Kim (“A Lenda de Sleepy Hollow”), a série conta com Gordon Cormier (“The Stand”), Kiawentiio (“What If…?”), Ian Ousley (Physical”), Dallas Liu (“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”), Daniel Dae Kim (“Lost”), entre outros.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.