Série da Netflix que quer competir com The Last of Us estreia direto no Top 2

Diante do sucesso de “The Last of Us”, adaptação do jogo de Playstation que é ambientando em um mundo pós-apocalíptico por causa de um vírus contagioso, a Netflix lançou “O Eternauta”, uma trama argentina que também vem com uma proposta de fim de mundo bem diferente. 

Criada por Héctor G. Oesterheld e Francisco Solano López, a história gira em torno de  Juan Salvo (Ricardo Darín), um dos poucos sobreviventes de uma nevasca que atinge Buenos Aires e devasta a cidade e todos os outros lugares. Com isso, Juan assume a liderança de um grupo para que todos possam encontrar uma maneira de lidar com essa nevasca, que não é um fenômeno natural, mas sim o primeiro ataque de uma força alienígena invisível, que dá início a uma invasão da Terra.

Conforme eles tentam encontrar uma medida para sobreviver, os personagens descobrem que a única chance de continuar vivos é se unir e lutar contra essa ameaça comum.

O Eternauta terá segunda temporada? 

A série chegou na Netflix na quarta-feira (30/04) e rapidamente se tornou um sucesso, ocupando o 2° lugar no Top 10 de séries mais vistas do streaming. Com a recepção positiva e por ter apenas seis episódios, quem assistiu a produção se perguntou se haverá uma segunda temporada e o ator principal confirmou essa informação durante uma entrevista na Argentina.

O protagonista Ricardo Darín conversou com o jornal argentino “La Nacion”, revelando alguns detalhes do futuro da produção: “Obviamente, há uma segunda temporada. A questão é que vamos contar a história toda, do começo ao fim. E o final da primeira temporada não acaba. Mas isso ainda não foi filmado”, disse. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.