Série da Netflix é perfeita para os fãs de ficção científica
Terminou de assistir “O Problema dos 3 Corpos” (2024) na Netflix, viciou em séries de ficção científica e está em busca de uma nova produção do gênero para maratonar? Conheça “Nada é o que Parece Ser” (2022), série dinamarquesa do streaming.
Sinopse de “Nada é o que Parece Ser”
“Emma sempre se sentiu diferente de todas as outras pessoas em Middelbo, uma cidadezinha na Dinamarca que ficou famosa no mundo todo quando disseram que um meteoro caiu lá 17 anos antes. Hoje Middelbo não é mais a mesma, e a pergunta é: será que algum dia foi o que finge ser? Quando Emma descobre que toda a história do meteoro é mentira, revela-se uma verdade perigosa e improvável sobre a pacata cidade, algo muito mais perigoso e incrível do que ela poderia imaginar. Foi um meteoro mesmo que atingiu a cidade 17 anos atrás, ou foi algo muito mais poderoso? Após essa descoberta, Emma é forçada a aceitar que está por conta própria, e que os amigos e a sociedade não a salvarão no momento em que mais precisa deles.”
Sinopse da Netflix
Elenco e equipe
A protagonista Emma é interpretada por Malaika Berenth Mosendane (“Enfermeiros: Uma Nova Era”). Outros nomes do elenco são Andrea Heick Gadeberg (“Loucos Por Justiça”), Albert Rudbeck Lindhardt (“Druk – Mais Uma Rodada”), Andreas Dittmer (“Nebula”), Mohamed Djeziri (“Borgen”) e Anders Heinrichsen (“O Pacto”).
A série foi criada pela dupla Jannik Tai Mosholt e Christian Potalivo, que também criaram outra série de ficção científica da Netflix: “The Rain” (2018-2020).
A desvantagem de “Nada é o que Parece Ser”…
O maior ponto contra assistir a série é que a primeira temporada, lançada em 2022, teve um final aberto, porém, desde então, a produção não foi renovada nem cancelada pelo streaming, estando no “limbo” das séries da Netflix.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.