Série da Marvel terá diretora brasileira

Programada para lançar ainda neste ano, Agatha: Coven of Chaos adicionou novos nomes à sua produção e um deles chamou atenção. Segundo informações do THR, a diretora brasileira e americana Gandja Monteiro ficará encarregada pela direção da série ao lado de Rachel Goldberg.

Monteiro ganhou destaque ao dirigir os episódios Quem planta desgosto, colhe… e Toma lá, não dá cá, quinto e sexto de Wandinha, respectivamente. Gandjha Monteiro é um das três diretoras da série, ao lado de James Marshall, de Smallville, e Tim Burton, de Edward Mãos de Tesoura.

Monteiro também dirigiu a série Vingança Sabor Cereja, lançada em 2021 pela Netflix. A produção de Agatha fica a cargo de Jac Schaefer e começa hoje, terça-feira, dia 17.

Agatha: Coven of Chaos

A primeira série da Disney+, lançada ainda em janeiro de 2021, foi WandaVision. Na produção, fomos apresentados à personagem de Kathryn Hahn, Agatha Harkness. Na série, descobrimos que Harkness foi responsável por grande parte dos infortúnios que caíram sobre Wanda após a heroína prender a população de uma cidade em uma realidade paralela, em que Visão ainda está vivo.

É com Agatha que Wanda consegue ter acesso ao Darkhold, um livro que contém magias secretas e extremamente danosas à realidade. Ainda não foi revelada a sinopse de Agatha: Coven of Chaos, mas a tendência é que iremos acompanhar o passado da feiticeira, além de saber o destino dela após o final de WandaVision.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.