Série da HBO Max é tão ruim que vai acabar antes do previsto
The Idol não conseguiu viver às expectativas que criou. A produção criada por Sam Levinson, de Euphoria, e pela dupla Abel “The Weeknd” Tesfaye e Reza Fahim foi recebida com críticas negativas e a HBO Max anunciou que sua primeira temporada será mais curta do que o previsto.
Originalmente, seriam exibidos seis episódios, encerrando a programação da série no dia 9 de julho. Porém, o TV Line revelou que a HBO decidiu encurtar a produção, reduzindo-a para apenas cinco episódios. A emissora se recusou a comentar a decisão, porém, uma fonte afirmou que a escolha partiu do criador Sam Levinson.
“A temporada acabou sendo de cinco episódios, após tudo já estar pronto e encaminhado, quando Sam [Levinson] assumiu e fez mudanças significativas. Ao final, a história acabou precisando de apenas cinco episódios”, disse a fonte.
Dessa forma, The Idol irá encerrar sua primeira temporada uma semana antes do previsto. O quinto e último episódio da produção irá ao ar no dia 2 de julho.
HBO Max: saiba mais sobre The Idol
De acordo com a sinopse oficial divulgada pela HBO Max, The Idol conta a história de Jocelyn, uma estrela em ascensão que viu sua jornada como a mais sexy estrela pop dos Estados Unidos prejudicada após um colapso nervoso. Sua vida muda quando ela conhece Tedros, um “empresário de boato com um passado sórdido”.
A série é estrelada por Lily-Rose Depp e Abel Tesfaye, mais conhecido como The Weeknd. O elenco da série também conta com nomes como a idol de K-pop Jennie Kim, do grupo Blackpink, Suzanna Son, Melanie Liburd, Tunde Adebimpe, Steve Zissis, Troye Sivan, Elizabeth Berkley Lauren, Nico Hiraga e Anne Heche.