Depois de um período de indefinições, o martelo foi batido sobre o futuro da série “Gotham Knights” e, infelizmente, a trama foi cancelada pela CW, depois de apenas uma temporada.
De acordo com o portal TVLine, a produção chegou a começar o desenvolvimento da segunda temporada, porém, foi descartada, depois de um estudo interno da emissora chegar à conclusão de que não deveriam continuar. “Superman & Lois” e “All American: Homecoming” também estavam no limbo da CW, que decidiu descartar somente Gotham Knights nessa história e seguir com as outras duas.
Mais detalhes dos motivos do cancelamento da série
Em um comunicado ao site TVLine, o presidente Brad Schwartz não detalhou os motivos de terem cancelado Gotham Knights, porém, explicou o porquê de estarem tão empolgados com as outras duas produções, principalmente do Homem de Aço: “Estamos empolgados em trazer Superman & Lois de volta à The CW.”
“As séries são dois dos elementos com melhor performance nas nossas plataformas linear e digital, com alguns dos fãs mais apaixonados da televisão. Somos gratos aos nossos parceiros da Warner Bros. Television e da Berlanti Productions pela colaboração, e mal podemos esperar para começar as novas temporadas”, concluiu o presidente.
Sinopse de Gotham Knights
Após o assassinato de Bruce Wayne, seu filho adotivo, Turner Hayes (Oscar Morgan), é acusado de matar o Batman, juntamente com os filhos de alguns dos inimigos do Batman: Duela (Olivia Rose Keegan), Harper Row (Fallon Smythe) e Cullen Row (Tyler DiChiara). Turner foge e se une a amigos para se tornar a próxima geração de salvadores de Gotham, conhecida como Gotham Knights.