Série criminal recém estreou e já faz sucesso na Netflix

A Netflix disponibilizou em sua plataforma a minissérie “Bastidores de Uma Conspiração”, com uma trama curiosa onde o narrador da história não é confiável. A produção alemã traz a história de um jovem que se suicidou na prisão, porém acaba surgindo uma conspiração sobre o ocorrido. 

Mike Atlas é um ex-policial, vivendo como uma sombra do seu antigo eu. Sofrendo de amnésia, ele mora sozinho em um trailer e é atormentado por memórias que não fazem muito sentido. Além disso, ele também foi afastado da sua esposa e filha, depois de sobreviver a um atentado terrorista em um mercado enquanto estavam de férias. 

Vivendo nesse caos solitário, ele inesperadamente une forças com um promotor novato para investigar um assassinato supostamente resolvido e encerrado. Através desse caso, eles descobrem uma conspiração enraizada na polícia e no sistema de justiça. 

Mais detalhes de Bastidores de Uma Conspiração

Contendo seis episódios, com 55 minutos de duração, a minissérie foi produzida por Günter Fenner, Henning Kamm, Sibylle Stellbrink e Ira Wysocki. Stephan Lacant e Francis Meletzky foram os responsáveis pela direção dos episódios, tendo roteiro assinado por Oded Davidoff, Noah Stollman, e Christoph Darnstädt. 

Protagonizado por Max Riemelt, o ator já fez outras produções da Netflix, inclusive foi um ladrão emblemático em “Sense8” (2015-1018), um dos primeiros grandes sucessos da plataforma. 

Além de Riemelt, o elenco também conta com Peri Baumeister, Steffen Mennekes, Sandra Bertalanffy, Egzona Fetahaj, Melika Foroutan, Martin Wuttke, Luise von Finckh, Antonio Wannek, Helgi Schmid, Carlo Ljubek, Melodie Wakivuamina, entre outros. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.