No dia 15 de agosto, a Netflix disponibilizou os cinco primeiros episódios da quarta temporada de “Emily em Paris”, como Parte 1, que deram início a despedida da produção, já que esta será a última temporada da série. Lembrando que ao todo serão dez episódios e os próximos cinco serão lançados no dia 12 de setembro.
Mas, mesmo sem a temporada completa, a série estrelada por Lily Collins está sendo um grande sucesso e ocupando o primeiro lugar no Top 10 de séries mais vistas em vários países. Inclusive, em menos de uma semana a produção topo da lista de TV inglesa com 19,9 milhões de visualizações.
Mais informações da 4ª temporada de Emily em Paris
Nesta temporada, Emily está solteira e ainda não se decidiu entre Gabriel e Alfie, além de que, seus relacionamentos estão afetando o seu trabalho. Enquanto isso, Mindy descobre que seu sogro, Louis de Léon, está envolvido em um escândalo sexual depois de uma reportagem chocante, que teve Sylvie como uma das fontes.
Com grandes expectativas de audiência nesse momento de despedida, o elenco compartilhou suas emoções nas redes sociais definindo os episódios como: vulnerável, bagunçada, caótica, de partir o coração, vingança, aventureira e elegante. Além de Lily Collins, a série também conta no elenco com Lucas Bravo (Gabriel), Camille Razat (Camille), Ashley Park (Mindy), Lucien Lavinsccount (Alfie), Philippine Leroy-Beaulieu (Sylvie), entre outros.
Lançada em 2020, a série antes fazia parte do grupo Paramount Network e passou a ser da Netflix. Um dos principais destaques da história são os cenários, sendo que a maioria foi gravada na França, principalmente na cidade de Paris e seus subúrbios.