Série com ator de Guardiões da Galáxia é considerada a PIOR de 2022
De acordo com o Metacritic, agregador de opiniões tanto de usuários como de críticos, a pior série do ano é A Lista Terminal, estrelada por Chris Pratt. O ator, conhecido por Guardiões da Galáxia e Parks & Recreation, interpreta um ex-oficial da Marinha que investiga por que todo o seu pelotão foi emboscado durante uma missão secreta de alto risco.
A série foi lançada em julho deste ano pela Amazon Prime Video e conta com uma nota 40 de um total de 100 no site. A nota foi baseada em 25 reviews publicadas por críticos em sites, revistas e jornais americanos.
Ao todo, são oito episódios, totalizando uma história de oito horas em que o personagem de Chris Pratt busca entender o que aconteceu em seus momentos finais na guerra. Enquanto todos os seus companheiros de pelotão morreram em uma emboscada, ele é condecorado herói, enquanto não se lembre do que aconteceu.
Nota do público contraria críticos
Ainda que tenha a pior nota entre os críticos no ano, os usuários do Metacritic pensam diferente. A série possui 8.5 de 10 e usuários comparam a trama com os filmes da franquia Bourne e da série 24 Horas. “Não deixe essa nota do Metacritic te enganar. Esse é um dos melhores show que vi em um bom tempo. Ótima premissa, ótima atuação, muita ação e não possui a vigília de Hollywood”, destaca um dos comentários.
Embora tenha conseguido boa audiência em suas primeiras semanas, A Lista Terminal ainda não foi renovada pela Amazon. A dona do serviço de streaming Prime Video não se pronunciou sobre o futuro da série.