Série clássica dos anos 2000 deve chegar na Netflix em breve
Uma das séries clássicas da HBO, “Sex and the City” (1998-2004), pode ir parar na Netflix em breve. Segundo o Deadline, a vermelhinha fez um acordo de licenciamento da produção com o Warner Bros. Discovery e a série já deve chegar ao streaming em meados de abril.
Isso não quer dizer que a série vai sair da HBO Max, apenas que ela também estará disponível na Netflix. Ainda não sabemos se ela será incluída no catálogo brasileiro, ou apenas nos EUA.
Não seria a primeira série da HBO a ir para a Netflix. No ano passado, a Warner já licenciou vários títulos, como a elogiada minissérie “Irmãos de Guerra” (2001), “Insecure” (2016-2021), “A Sete Palmos” (2001-2005) e “Ballers” (2015-2019), estrelada por Dwayne Johnson, o “The Rock”.
“Sex and the City”
Criada por Darren Star (“Emily em Paris”), a série acompanha quatro amigas nos seus 30 e tantos anos lidando com suas vidas amorosas e sexuais e encontrando novas formas de serem mulheres nos anos 90 e 2000. As protagonistas são:
Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), uma colunista viciada em comprar sapatos que vive um relacionamento problemático com Sr. Bing (Chris Noth).
Samantha Jones (Kim Cattrall), uma mulher bem-sucedida que adora um bom relacionamento sem compromisso e tem uma visão bem mais liberal sobre sexo e amor.
Charlotte York (Kristin Davis), que trabalha em uma galeria de arte e sonha em construir uma família e em se casar com o seu “príncipe encantado”.
Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), uma advogada racional e prática, que prioriza a sua carreira acima de tudo e quase sempre sabe o que quer.
Ao longo de seis temporadas, “Sex and the City” foi indicada a 54 Emmys e venceu sete prêmios, incluindo Melhor Série de Comédia em 2001 e Melhor Elenco em Série de Comédia em dois anos consecutivos.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.