Sequência de Yellowstone pode perder trio original

Mesmo após os diversos problemas com a série central o criador de Yellowstone, Taylor Sheridan, está enfrentando um novo impasse para seu mais novo projeto. Isso porque o trio principal da série original, cotado para retornar em uma sequência, está negociando aumentos salariais muito significativos.

Segundo o portal Puck News, os astros Kelly Reilly, Cole Hauser e Luke Grimes, que se tornaram os novos protagonistas após a saída de Kevin Costner do elenco, pediram aumentos significativos para o próximo programa, com valores em torno de US$ 1,25 milhões por episódio.

Inicialmente, o trio não fazia parte do planejamento de Sheridan para o futuro da série, mas considerando os contratempos e a popularidade dos personagens, eles serviriam como ponto de entrada para a nova produção derivada do universo de Yellowstone.

Entretanto, o alto salário os tornaria alguns dos atores mais bem pagos da TV, mas as negociações tem se tornado bem difíceis. Caso o acordo não se concretize, a série pode avançar sem eles, embora isso signifique que a nova produção enfrentará dificuldades para se conectar com a anterior.

Entre os nomes cotados para integrarem o elenco da nova série, provisoriamente intitulada de 2024, estão Matthew McConaughey no papel principal e Michelle Pfeiffer. Inclusive a atriz está mais próxima de fechar um acordo do que McConaughey, que exigiu ver o roteiro antes de confirmar.

Mais sobre Yellowstone: trama, spin-offs e onde assistir

A série acompanha a família Dutton, comandada pelo patriarca John, que é dona de um dos maiores ranchos dos Estados Unidos. Os Duttons precisam defender suas terras e lidar com diversas questões econômicas, políticas e sociais.

As lutas, por vezes violentas, enfrentadas pela família Dutton, incluem a proteção de seu gigantesco império latifundiário contra grandes imobiliárias que querem tomar posse do local, além dos protestos das comunidades indígenas contra a tomada ilegal de terras.

Além da série central, Yellowstone possui mais duas produções derivadas, passando-se em diferentes gerações da família Dutton, sendo elas 1883 e 1923. A produção, incluindo seus spin-offs, pode ser assistida através da Paramount+. Assista ao trailer:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.