Sem Palavras: filme tem na Netflix? Onde assistir em streaming

Nesta quarta-feira (17), a Rede Globo exibe na Sessão da Tarde o filme “Sem Palavras”, com uma história emocionante baseada em fatos reais e estrelada por Fabrice Luchini. 

Na trama, acompanhamos Alain (Fabrice Luchini), um empresário bem-sucedido que sofre drasticamente um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e tem sua vida revirada de cabeça para baixo. Depois do incidente, ele fica com sequelas graves que afetam sua fala e seus movimentos. Porém, Alain não quer se deixar vencer pela doença e fará de tudo para enfrentar suas limitações. 

Para superar as sequelas, ele embarca na jornada de reabilitação e terá ajuda da terapeuta Jeanne (Leïla Bekhti). Conforme Alain vai melhorando, ele também terá de se adaptar a sua nova realidade e confrontar o passado, com as escolhas que o levaram a negligenciar sua vida pessoal.

O filme não está disponível na Netflix, mas é possível encontrá-lo no Amazon Prime Video. A assinatura do Prime Video custa R$14,90 ao mês ou R$119,00 ao ano. E o melhor: você pode fazer um teste de 30 dias gratuito usando o cupom.

Informações e curiosidades de Sem Palavras 

Lançado em 2018, o filme foi dirigido por Hervé Mimran e também contou no elenco com ​​Leïla Bekhti, Igor Gotesman, Clémence Massart, Yves Jacques, Michaël Abiteboul, Frédérique Tirmont, Frédéric Pierrot e Hervé Pierre. 

A produção francesa teve uma ótima recepção do público. No site Rotten Tomatoes, o longa tem uma média de aprovação de 83%, no qual o principal destaque da trama foi a atuação de Fabrice Luchini. 

Além disso, a narrativa também recebeu elogios por ter abordado de forma sensível e emocionante as dificuldades e as superações de uma pessoa que sofreu um derrame. A direção de Mimran também foi ressaltada, pois ele conseguiu retratar os desafios e a transformação do personagem principal. 

Baseado em fatos reais, o filme teve como inspiração a história de Christian Streiff, um executivo francês que sofreu um derrame aos 55 anos. Assim como o personagem Alain é retratado, Streiff também era um homem muito ocupado e sobrecarregado com o trabalho, que precisou superar suas limitações e transformar sua vida pessoal depois da doença.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.