Selena Gomez ignora amiga que doou rim, exalta Taylor Swift e polêmica toma conta

Francia Raisa, amiga de Selena Gomez que a doou um rim há cinco anos, não curtiu não ser citada em uma entrevista recente da ex-Disney à revista Rolling Stone.

Na conversa, Selena contou que apenas Taylor Swift era sua amiga na indústria do entretenimento: “Eu nunca me encaixei em um grupo legal de garotas que eram celebridades. Minha única amiga na indústria realmente é Taylor, então me lembro de sentir que não pertencia”.

Francia, porém, não curtiu o que foi dito. A atriz, de 34 anos, era amiga de Selena por muitos anos e foi quem doou o rim para a cantora, em 2017. Atualmente, Raisa está no spin-off de “How I Met Your Mother”, ao lado de Hillary Duff. No post do veículo, ela comentou apenas: “Interessante”.

Além disso, Francia também deu unfollow em Selena após o deboche. A internet se dividiu entre quem entende o lado da artista e quem acredita que Gomez estava falando da indústria musical especificamente – e mesmo que não tivesse, não estaria em dívida com Francia.

A breve resposta de Selena

Após o ocorrido, Selena Gomez resolveu se pronunciar sobre a polêmica. Em um vídeo do TikTok que explica toda a situação em ordem cronológica, Selena comentou “Desculpa por não ter mencionado todas as pessoas que conheço”. Gomez não é muito de se envolver em questões polêmicas. Mas aparentemente a cantora se cansou de ficar em silêncio.

image 25

Porém, há boatos de que as brigas entre Raisa e Gomez não são recentes. Em 2019, o Radar Online afirmou que as amigas estavam há meses sem se falar por divergências após o transplante. Segundo o veículo, Francia acreditava que Selena iria ter “comportamentos mais saudáveis” e não gostou de saber que a cantora estava bebendo novamente.

Já, de acordo com fontes ouvidas pelo Radar Online, a própria Selena estava cansada de se sentir em “dívida” com a amiga e sabia que não estava exagerando no álcool. Por isso, ambas teriam se afastado.

Até o momento, não houve mais nenhum pronunciamento de ambas as partes sobre o mais recente ocorrido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.