As ruas de Seul têm sido testemunhas de vários momentos memoráveis, mas um dos mais notáveis aconteceu em 2006. Foi quando um agente da SM Entertainment viu pela primeira vez o potencial de uma estrela emergente: Oh Sehun, mais conhecido apenas como Sehun.
A entrada de Sehun no EXO
Nascido em 12 de abril de 1994, em Seul, o astro coreano sempre teve aquele brilho distinto. Mesmo sendo tímido, havia algo nele que chamava a atenção. Em uma ocasião fortuita, quando tinha apenas 12 anos, foi abordado por um agente da SM Entertainment.
O que se seguiu foi uma perseguição maluca de 30 minutos pela rua, com o rapper tentando fugir! No entanto, o destino tinha outros planos. Após quatro audições ao longo de dois anos, Sehun ingressou oficialmente na SM em 2008.
Depois de quatro anos intensivos de treinamento, ele foi introduzido ao mundo como membro do EXO, um dos grupos de K-pop mais aclamados. Ele é não apenas rapper e dançarino do grupo, mas também alguém que desempenha um papel vital na dinâmica do grupo.
Conhecendo mais sobre Sehun
Com uma altura impressionante de 1,81 cm e nascido sob o signo de Áries, o astro é uma combinação de talento e carisma. Ele possui o poder do “vento” dentro do universo do EXO e, fora dele, tem uma personalidade cativante.
A sensação que ele dá é de alguém reservado à primeira vista, mas conforme você o conhece melhor, descobre um Sehun brincalhão e amigável, sempre pronto para surpreender.
O rapper do grupo tem uma variedade de interesses. Ele já expressou sua paixão pela atuação, e seu talento foi reconhecido quando recebeu elogios por sua atuação em “EXO NEXT DOOR”.
Ele também adora viajar, sempre busca novos lugares para explorar e prefere viagens espontâneas.
Entre as curiosidades sobre Sehun, temos que ele é conhecido por frequentemente chamar suas fãs de “bebês”, por ter um cachorro de estimação chamado Vivi e por possuir um bichinho de pelúcia, “Pinku Pinku”, sem o qual tem dificuldade de dormir.
Seja pelas ruas de Seul ou pelos palcos do mundo, Sehun do EXO continua a encantar e surpreender.
E pensar que toda essa jornada começou com uma perseguição! Sehun, sem dúvida, é uma prova de que o destino tem seus próprios caminhos misteriosos.