Segurança em Risco: quem morre no final?
“Segurança em Risco” é uma produção que conta com muitas cenas de combate entre os personagens da trama. Lançado em 2017, o longa-metragem está disponível para ser assistido em algumas plataformas de streaming no Brasil.
A trama conta a história de um ex-veterano das forças especiais, um fuzileiro naval. Eduardo (Antonio Banderas) está aposentado de suas ações e está em busca de um emprego. Após um tempo na procura de um trabalho, ele acaba aceitando a vaga de segurança noturno de um shopping.
O shopping fica localizado numa região que é conhecida por ser muito perigosa. Em sua primeira noite de trabalho, Eduardo estava recebendo as instruções do líder da segurança do estabelecimento, até que algo acontece.
Os seguranças percebem a presença de uma garota que parece estar perturbada, em busca de ajuda. Ela estava sendo perseguida por uma gangue de mercenários da região, que tinham a menina como alvo.
As cenas finais do filme mostram muito embate entre os seguranças e os mercenários com armamento pesado. A vida dos criminosos fica mais difícil após enfrentarem Eduardo, que tinha muito mais experiência de combate que os demais colegas de trabalho.
Após muita luta e ferimentos no corpo, Eduardo consegue salvar Jamie (Katherine de la Rocha), a garota que estava sendo perseguida, matando o chefe da gangue de mercenários, Charlie (Ben Kingsley), com um tiro na cabeça, finalizando o combate.
Onde assistir Segurança em Risco?
Com Antonio Banderas como protagonista, o filme pode ser assistido no pacote de assinatura da Netflix. Além da plataforma, a Apple TV e a Google Play trazem o filme com o serviço de compra.
A Rede Globo vai transmitir Segurança em Risco na programação de hoje (11), no programa Domingo Maior. O longa será exibido a partir da meia noite.