O ator Tom Cruise é conhecido por se submeter a riscos em filmagens de ações, principalmente na franquia de Missão Impossível. Recentemente, um vídeo mostrou o ator dentro de um carro, o qual ele aparecia dirigindo, em mais uma cena radical. Contudo, isso se tornou algo preocupante por parte do elenco.
O ator Simon Pegg, intérprete de Benji Dunn em “Missão: Impossível – Acerto De Contas – Parte 1”, falou em uma entrevista ao Deadline, que se preocupa com a segurança do protagonista durante as gravações. Completou afirmando que todos da equipe sofrem com a insistência de Cruise em fazer suas próprias cenas de ação:
“Sabe, tenho sorte porque Benji meio que fica atrás do computador e faz o que quer. Tom está pulando de penhascos em uma motocicleta que está pendurada em trens – é uma coisa genuinamente perigosa”, explicou Pegg. “Há sempre uma sensação de que, você sabe, um dia, algo pode dar errado e podemos perder Tom, entende. Sempre que há uma grande façanha, todos nós temos aquela sensação de, você sabe, medo, mas ele sempre consegue.”
Mais informações de Missão Impossível 7
Com um orçamento superando US$ 290 milhões, “Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1” está previsto para chegar nos cinemas brasileiros no dia 13 de julho, criando uma grande expectativa de bilheteria para gerar o lucro necessário.
Com direção de Christopher McQuarrie, que esteve à frente dos Missão: Impossível 5 e 6, o elenco conta com Hayley Atwell, Pom Klementieff, Vanessa Kirby, Esai Morales, Rebecca Ferguson, Simon Pegg e Ving Rhames.
Desta vez, Ethan Hunt e sua equipe da IMF embarcam em uma das missões mais perigosas de suas vidas: rastrear uma nova arma que ameaça toda a humanidade, antes que caia nas mãos erradas. Além de ter de lidar com uma arma tão poderosa, Ethan também será assombrado por fantasmas do passado.