Segurança de Taylor Swift se alistou para a guerra em Israel
Pelo jeito, abriu uma vaguinha na equipe de Taylor Swift. Segundo a Variety, um dos seguranças da cantora, decidiu sair dos Estados Unidos para lutar nas Forças de Defesa de Israel contra o Hamas, grupo militar palestino. O conflito voltou às manchetes do mundo todo no fim de semana retrasado, após um ataque sem precedentes do Hamas contra civis israelenses, que resultou em uma resposta violenta de Israel contra civis palestinos que vivem na Faixa de Gaza.
O ex-segurança de Taylor não quis revelar seu nome. Ele nasceu em Israel, mas estava trabalhando nos Estados Unidos. “Eu tenho uma vida bem legal lá nos EUA”, declarou o segurança em entrevista ao jornalista israelense Eran Swisa, do Israel Today.
“Eu tenho um trabalho dos sonhos maravilhoso que eu amo, ótimos amigos que chamo de minha família e um lar bem confortável. Eu não TINHA que vir aqui… mas eu não pude suportar ficar de lado enquanto famílias estão sendo massacradas e queimadas vivas em sua casas!!! Apenas por serem judias ou israelenses”, afirmou o ex-funcionário da cantora.
Durante seu pronunciamento, o segurança também declarou apoio incondicional a Israel, condenou o Hamas, grupo militar palestino, e pedindo que as pessoas se pronunciem a favor de Israel.
Várias celebridades já se pronunciaram sobre o conflito, defendendo diferentes posições, mas Taylor Swift não fez nenhum comentário sobre o assunto até o momento.
Taylor Swift aparece de surpresa no SNL
Para a alegria dos fãs, a loirinha apareceu sem aviso prévio na última edição do programa estadunidense de humor Saturday Night Live. Ela apresentou a atração musical da noite, a rapper Ice Spice.
Ela também foi o tema de uma das esquetes, que zoava a obsessão midiática pelo seu namoro com o jogador de futebol americano Travis Kelce. Aliás, ele também fez uma participação no programa, justamente nessa esquete.
Fonte: Variety.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.