Segurança de Drake é baleado na frente da casa do rapper
A mansão de Drake em Toronto, no Canadá, foi cenário de um crime nesta terça (7). Um segurança levou um tiro na frente da casa do rapper. Segundo postagens da polícia local no X (Twitter), o homem foi transportado para o hospital com ferimentos graves.
Durante uma coletiva de imprensa do lado de fora da casa de Drake, o Inspetor Paul Krawczyk contou que oficiais foram chamados pouco depois das duas da manhã da terça e que eles encontraram um homem ferido com um tiro. “Essa pessoa estava aparentemente trabalhando como segurança na residência. Ele estava do lado de fora dos portões na frente da casa quando o tiroteio aconteceu”, explicou o inspetor.
O atirador fugiu da cena de um veículo. Segundo o policial, ainda não existe motivo conhecido para o crime. “Temos indivíduos que obviamente realizaram o disparo, que foram vistos em um veículo. Não tenho uma descrição do veículo ou dos suspeitos neste momento. Mais uma vez, é muito cedo na investigação”, explicou Krawczyk.
O inspetor não confirmou se Drake estava na sua casa no momento dos tiros, mas revelou que a polícia está em contato com a equipe do rapper canadense, que está colaborando com a investigação.
Crime acontece no meio de briga pública entre Drake e Kendrick Lamar
Um ponto que chamou atenção da mídia é que o crime aconteceu em meio à briga entre os dois rappers, que já trocaram várias músicas falando mal um do outro nas últimas semanas. Inclusive, a casa no Canadá onde o segurança foi ferido é a casa que aparece na capa de “Not like Us”, uma das diss tracks de Kendrick para Drake.
Porém, como o detetive já afirmou, ainda não existem evidências que as duas coisas estão interligadas.
Fonte: The Hollywood Reporter e BBC.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.