Segurança de Brad Pitt conta segredo obscuro de Angelina Jolie
O segurança de Brad Pitt, um dos grandes atores de Hollywood, contou um segredo obscuro sobre a atriz Angelina Jolie, com quem foi casada com o ator durante 12 anos, sendo 10 juntos e 2 casados, até anunciar o divórcio em 2016, que só foi assinado em 2023, gerando diversos problemas entre ambos.
Na última quinta-feira (09/05), os advogados de Brad Pitt apresentaram novos documentos legais sobre o processo do caso da vinícola entre o ator e Angelina, onde há uma declaração juramentada escrita por um homem chamado Tony Webb, que diz ter chefiado uma empresa de segurança que cuidou do casal.
Nestes documentos, Webb afirma que, após o divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie, durante o momento conturbado de disputas de custódia que se seguiram aos seis filhos do casal, ele teria sido agredido por um assistente pessoal de Jolie, o qual ainda disse que dois integrantes da equipe de segurança seriam testemunhas da parte da atriz no tribunal.
Ainda em um dos documentos, Webb disse que, em certo momento, um dos guardas que testemunharia a favor de Angelina havia dito aos próprios filhos que não os queriam perto de Brad, pai deles, de jeito algum, mantendo sempre a distância, o que causou ainda mais problemas na disputa judicial pela guarda das crianças.
Filme de Brad Pitt e Angelina Jolie juntos
Antes do divórcio, em 2015, Brad Pitt e Angelina Jolie estrelaram o longa-metragem “À Beira Mar” juntos, o qual conta a seguinte história em sua sinopse oficial, com o respectivo trailer e elenco, confira:
Sinopse: “Vanessa, uma ex-bailarina e Roland, um escritor, vivem uma crise no casamento. Em viagem pela França, eles se hospedam em um resort litorâneo e fazem amizade com moradores locais e dois jovens turistas recém-casados.”
Elenco: Angelina Jolie, Brad Pitt, Mélanie Laurent, Niels Arestrup, Melvil Poupaud, entre outros.