O drama Se Não Fosse Você (Regretting You, no original) promete emocionar os fãs de romances intensos quando chegar aos cinemas em 29 de outubro de 2025.
O filme é uma adaptação do livro homônimo da autora Colleen Hoover, conhecida por sucessos como É Assim que Acaba e Verity. Apesar de muitos acreditarem que a história possa ter sido inspirada em fatos reais, o longa não é baseado em uma história verdadeira, mas sim em uma narrativa completamente ficcional criada pela escritora.
Adaptação de best-seller de Colleen Hoover chega aos cinemas em outubro de 2025
Dirigido por Josh Boone (A Culpa é das Estrelas), o filme acompanha Morgan Grant (Allison Williams), uma mulher que abriu mão dos próprios sonhos para criar a filha Clara (Mckenna Grace). Apesar do amor entre as duas, o relacionamento é marcado por conflitos e segredos. Quando uma tragédia expõe uma traição inesperada, mãe e filha são forçadas a repensar suas vidas e enfrentar verdades dolorosas.
O elenco conta ainda com Dave Franco, Mason Thames, Scott Eastwood, Willa Fitzgerald e Clancy Brown. A trilha sonora original traz a canção Restes d’averses, interpretada pela cantora francesa Marine, vencedora do Star Academy.
Com produção da Paramount Pictures, o longa promete repetir o sucesso de outras adaptações de Colleen Hoover, apostando em emoção e reflexões sobre amor, perdão e reconstrução.
Críticos que já assistiram às prévias destacam o tom sensível e a química entre Williams e Grace. Se Não Fosse Você deve atrair o mesmo público que se apaixonou por dramas como Com Amor, Simon e Antes de Partir, explorando temas de maternidade, amadurecimento e segundas chances.
Hoover é conhecida pelo sucesso É Assim que Acaba, que é, em partes, inspirado em sua própria vida ao ver sua mãe sendo vítima de violência doméstica até, por fim, quebrar o ciclo.