Sandman: Netflix divulga cena deletada e deixa fãs sem palavras
Os fãs de Sandman, série da Netflix lançada em agosto, vão ficar felizes com a novidade. Após exibir uma cena deletada da primeira temporada na CCXP, a Netflix divulgou oficialmente o momento entre o personagem principal e sua irmã mais nova, a Morte.
Confira a cena deletada de Sandman:
A atriz que interpreta a morte, Kirby Howell-Baptiste (Killing Eve), comentou com o Collider sobre a cena e contou que até havia esquecido que ela existia. A cena é um diálogo entre a Morte e seu irmão, Morpheus (Tom Sturridge), em que ela fala sobre como decidiu viver um dia para compreender melhor a experiência humana.
“E eu acho que aquela cena ou aquela parte que nós tiramos dos quadrinhos é tão essencial para quem a Morte é, e a razão pela qual ela é tão empática é porque ela entende porque passou por isso. Então ela entende que ninguém está pronto no fim porque ela mesma sendo a Morte e sabendo o que iria acontecer, ainda não se sentia pronta para ir”, afirmou a atriz.
Kirby Howell-Baptiste, Vivienne Acheampong e Gwendoline Christie vieram ao Brasil este ano para participar do painel de Sandman na CCXP. Durante o evento, Kirby também comentou que ser escalada para viver a Morte a fez confrontar e refletir mais sobre o tema, que ainda é um tabu.
Sandman terá uma segunda temporada?
A Netflix já confirmou que Sandman terá uma segunda temporada, mas ainda não deu uma previsão de estreia. Neil Gaiman, autor dos quadrinhos que inspiraram a produção, já revelou aos fãs que a nova leva de episódios irá contar com Delírio, um dos personagens preferidos das HQs.
Sandman é uma série criada por Neil Gaiman, Allan Heinberg, David S. Goyer acompanha o imortal Morpheus, também conhecido como Sonho. Após anos aprisionado, ele se liberta e precisa recuperar três itens mágicos. A primeira temporada de Sandman está disponível na Netflix e conta com 11 episódios.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.