Salário de atores de Succession é revelado e choca os fãs
Os altos salários dos atores de “Succession” foram revelados. Isso mostra que não só a família Roy é rica e poderosa, mas também os intérpretes dos personagens da série. A produção da HBO é uma das séries mais assistidas e bateu recordes de audiência na 4ª temporada.
Os salários maiores são dos protagonistas da série, Bryan Cox, ator principal e que interpreta o patriarca da família, Logan Roy, chega a ganhar 500 mil dólares por episódio. O ator foi premiado no Globo de Ouro de 2020 com sua atuação em Succession.
O ator Alan Ruck, que interpreta Connor Roy, filho de Logan Roy na série, embolsa cerca de 100 mil dólares por episódio. Jeremy Strong, intérprete de Kendall Roy, possuiu o mesmo salário durante as duas primeiras temporadas. Porém, obteve um aumento para US$ 350 mil por episódio.
Os atores Kieran Culkin (Roman Roy), Matthew Macfadyen (Tom Wambsgans) e a atriz Sarah Snook (Shiv Roy) chegam a ter a mesma faixa salarial, os intérpretes ganham cerca de 350 mil dólares a cada episódio.
Já Nicholas Braun, ator que interpreta Greg no seriado, tem o valor estimado de seu salário a cada temporada. O valor divulgado pelo Style Caster é de cerca de US$ 2,7 milhões. Ele também tem um salário compatível com os demais atores.
Haverá uma próxima temporada de Succession?
Mesmo com todo o sucesso da série, a 4ª temporada será a última de Succession. A série de produção da HBO não terá uma sequência. O criador da série, Jesse Armstrong, não esperava que chegasse até 4 temporadas existentes.