Depois de muitas expectativas, finalmente a Netflix anunciou a data de lançamento do novo dorama “Anti-Herói”, que deve estrear na plataforma no dia 4 de junho. A produção estreou no Japão no dia 14 de abril e foi bem avaliada, por isso os dorameiros estavam ansiosos para saber quando o seriado seria disponibilizado na plataforma no Brasil.
Dirigido por Tanaka Kenta e Miyazaki Yohei, o dorama promete entregar uma trama intrigante e dramática, relacionada ao sistema judiciário japonês. Neste contexto, vamos acompanhar a história mostrando que o Japão possui uma taxa de condenação de 99,9% para casos criminais e que raramente os condenados não são enviados para julgamento.
No entanto, um advogado surge com a promessa de derrotar essa probabilidades e obter a absolvição de seus clientes, mesmo que tudo indique que o réu seja culpado. Durante esse processo, a trama mostrará que até mesmo pessoas boas, podem se transformar em más em certas circunstâncias.
Mais detalhes de Anti-Herói
Um dos principais destaques do dorama é o elenco, que contou com Hasegawa Hiroki, ator japonês consagrado no seu país, principalmente em Tóquio. Ele também é conhecido pelo apelido Hasehiro e é filiado ao Hirata Office. Além dele, o elenco também contou com Kitamura Takumi, Hotta Mayu, Oshima Yuko, Kimura Yoshino e Nomura Mansai II, atuando nos papéis coadjuvantes.
Quando o seriado estreou no Japão, o ator principal Hasegawa Hiroki concedeu uma entrevista e falou sobre a série ter abordado um tema polêmico: “No Japão, que é um país regido pela lei, a lei é realmente tudo? Depois de ouvir e relatar várias audiências judiciais, eu próprio fiquei inseguro sobre o que é certo e o que é errado?” disse Hasegawa. “Fiquei preocupado se é correto retratar isso em um drama, mas a equipe e o elenco estão determinados a trabalhar juntos para que os espectadores possam se divertir.” concluiu o ator.