Nesta quinta-feira (12), Dia das Crianças, a Rede Globo exibe na Sessão da Tarde o desenho “WiFi Ralph: Quebrando a Internet”, para alegrar a tarde da criançada.
Na trama, vamos acompanhar Ralph e Vanellope em uma nova aventura, recheadas de confusões. Depois de uma vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Em uma nova missão, eles terão de encontrar uma peça reserva para o videogame Corrida Doce, de Vanellope.
Para isso, a dupla contará com a ajuda dos “cidadãos da Internet” e de Yess, a alma por trás do “Buzzztube”, um famoso website que dita tendências. Além do filme ser exibido na emissora, a animação também está disponível na plataforma da Disney+.
Mais informações de “WiFi Ralph: Quebrando a Internet”
Lançado em 2018, o longa animado foi produzido pela Walt Disney Animation Studios e lançado pela Walt Disney Pictures. O filme chegou aos cinemas trazendo a sequência de 2012, quando “Detona Ralph” estreou nas telonas e foi sucesso de bilheteria.
Um dos principais destaques do segundo filme é que todas as princesas da Disney aparecem no formato digital, como Ariel, Bela, Jasmine, Pocahontas, Mulan, Tiana, Rapunzel, Merida, Cinderela, Aurora, Anna, Elsa, Moana e Branca de Neve.
Outro destaque é de que “WiFi Ralph: Quebrando a Internet” faturou mais do que no primeiro filme, arrecadando cerca de US$ 529 milhões nas bilheterias mundiais. Em 2012, Detona Ralph bateu a marca de US$ 471 milhões globalmente, mostrando que foi uma ideia os produtores darem seguimento para a história.