O mês de junho se aproxima de seus últimos dias, mas as plataformas de streaming continuam em pleno vapor, mantendo constante sua sequência de lançamentos semanais que prometem garantir o entretenimento de seus assinantes até o último dia do mês.
Dentre estes lançamentos, estão séries que ou serão novidades no catálogo, ou estão disponibilizando novas temporadas, para a alegria de seus fãs. E considerando a relevância da Netflix com o público, o streaming é o alvo de procura de muitos assinantes neste quesito.
Ao longo desta semana, além dos demais lançamentos programados, a plataforma de streaming receberá 4 novas séries, com uma delas recebendo uma nova leva de episódios, enquanto as demais são novidades para animar o público. Confira mais sobre cada uma delas abaixo:
Supacell
Data de estreia: 27 de junho
Inesperadamente, um grupo de pessoas comuns do sul de Londres acaba desenvolvendo superpoderes. A única semelhança entre eles é que todos são negros. E conforme eles se acostumam com suas novas vidas, surge um homem que os ajudará em sua nova jornada.
A Paixão Turca
Data de estreia: 28 de junho
Olivia é uma professora espanhola de Belas Artes, que batalhou para conquistar uma brilhante carreira. Mas após uma tentativa de suicídio, ela acorda em coma em um hospital, e é abordada por um inspetor da polícia. Isso porque ela se torna suspeita de participar de um esquema de contrabando de arte.
Beleza Impiedosa (2ª temporada)
Data de estreia: 28 de junho
Zinhle Manzine se infiltra em uma família poderosa na indústria da beleza em busca de vingança. E na nova temporada, os riscos se tornam cada vez mais preocupantes para ambos os lados, transformando qualquer movimento em uma jornada perigosa.
Por uma Vida Melhor: A Jornada
Data de estreia: 28 de junho
Jornalista corajosa, Oloture se disfarça como uma trabalhadora do sexo com o objetivo de expor um mundo de exploração e violência brutal, conquistando assim liberdade para as mulheres. Ao longo de sua jornada, ela enfrenta inúmeros desafios que tornam seu trabalho cada vez mais perigoso.