Sabrina Carpenter pode estar no Mamma Mia 3 após fala de Amanda Seyfried
“Mamma Mia 3” está confirmado? Não. Mas Amanda Seyfried, estrela dos dois primeiros, já avisou que quer fazer o filme. A intérprete da Sophie também revelou que gostaria de ver Sabrina Carpenter no papel da filha do Sophie (que nasceu no segundo filme).
A pergunta surgiu durante uma entrevista para a ABC News. O jornalista comentou que Sabrina cantou “Mamma Mia”, do ABBA, durante o primeiro show da sua nova turnê, e perguntou se poderíamos ver a cantora no papel – apesar das questões de idade. A cantora de 25 anos seria “velha demais” para interpreta a filha de Seyfried, 38.
A atriz ficou um pouco indecisa a princípio, mas o jornalista lembrou que Cher interpretou a mãe de Meryl Streep no segundo sendo apenas três anos mais velha que a sua “filha” em tela. “Idade não importa, quer saber, você está certo. Maquiagem de idosa para mim”, brincou Seyfried. “Se Sabrina Carpenter quiser interpretar a minha filha, eu vou fazer acontecer. Eu sou uma grande fã.”
Mas a atriz também deu uma notícia não tão otimista sobre “Mamma Mia 3”. “Todo mundo diz que vai acontecer, mas eu ainda não vi um roteiro”, confessou.
Apesar de estar mais focada na carreira de cantora no momento, Sabrina Carpenter começou como atriz no Disney Channel – com “Garota Conhece o Mundo” (2014-2017). Seu papel mais recente foi no filme teen da Netflix “Um Crush à Altura 2” (2022).
“Mamma Mia”
Baseado no musical homônimo, o filme de 2008 usa as músicas do grupo ABBA como trilha da história de Sophie, uma jovem prestes a se casar que sonha em conhecer o pai. Ela bisbilhota os diários da mãe e convida três ex-namorados dela para o seu casamento, mas se vê extremamente confusa: afinal, qual deles é seu pai?
O longa foi um sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 611 milhões ao redor do mundo. Em 2018, ele ganhou uma continuação: “Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!”, que arrecadou mais US$ 395 milhões, um bom resultado, mas abaixo do primeiro.
Os dois filmes estão disponíveis na Netflix, no Prime Video e no Disney+.
Fonte: ABC News.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.