Sabrina Carpenter anunciou shows no Brasil, depois de muita espera dos fãs, depois da divulgação de sua turnê “emails i can’t send tour”. Na época, ela havia incluído 36 cidades entre os Estados Unidos e Canadá, sem envolver a América Latina na agenda. Porém, os fãs brasileiros foram contemplados ao serem informados da presença da cantora no Festival Mita, que irá ocorrer em quatro datas.
Dividido em duas cidades, o evento irá ocorrer no Rio de Janeiro e em São Paulo. A artista irá se apresentar nos dias 28 de maio no Jockey Club na capital carioca e 4 junho no Vale do Anhangabaú, no centro velho paulista. Os horários dos shows não foram divulgados e os ingressos começaram a ser vendidos na quarta-feira (1), variando os valores entre R$ 350 e R$ 1990.
Saiba mais sobre Sabrina Carpenter
Aos 23 anos, nasceu na Pensilvânia e começou sua carreira cantando em vídeos para o Youtube, aos 10 anos de idade. Seu pai construiu um estúdio de gravação para ela e venceu concursos de canto, inclusive um deles foi dirigido por Miley Cyrus, o “The Next Miley Cyrus Project”. Criou sua identidade musical com diferentes gêneros, como pop, folk-pop, acústico e country. Possui 5 alguns, que também incluíram dance-pop, hip-hop e house-music.
Lançou seu primeiro disco em 2015, com “Eyes Wide Open”, “Evolution” em 2016, “Singular: Act I e Singular: Act II em 2018 e 2019 respectivamente. O último lançamento foi no ano passado, com “Emails I Can’t Send.” A cantora bateu pela primeira vez 28 milhões de ouvintes mensais no Spotify, sendo um feito importante em sua carreira.
A atriz possui muitos fãs no Brasil e retorna ao país, depois de duas passagens em 2017 e 2019. Na primeira vez, Sabrina abriu o show de Ariana Grande na turnê “Dangerous Woman Tour” e quando retornou em 2019, relembrou o momento com carinho, de como foi recebida pelos brasileiros.