Sabrina Carpenter causou demissão de padre após gravação de clipe
E o clipe de “Feather” de Sabrina Carpenter continua rendendo polêmica. Segundo o The New York Times, o padre da paróquia da igreja do Brooklyn, onde o vídeo foi gravado, Jamie J. Gigantiello, foi “dispensado dos seus deveres administrativos” por deixar o clipe ser gravado no local. O conteúdo “inapropriado” do vídeo teria deixado deixar o bispo Robert Brennan “chocado”.
Gigantiello enviou uma desculpa para os paroquianos, declarando que aprovou a gravação do clipe, mas que ele e sua equipe “não sabiam que nada provocativo estava acontecendo na igreja”. De acordo com a diocese, o pároco não seguiu o protocolo para autorizar filmagens em igrejas, “que inclui uma revisão das cenas e do roteiro”. Segundo uma investigação, o pároco chegou a receber documentos que já indicavam o tipo de conteúdo do vídeo (mas pelo jeito ele ficou desanimado de ler o roteiro).
E qual é o tal conteúdo inadequado do vídeo? Ao longo do clipe, a cantora é assediada por vários homens, que acabam sempre morrendo em acidentes bizarros – ou mortos por ela. Sabrina chega na igreja para o funeral deles usando um mini vestido de tule preto, um véu e meias-calças, e aparece dançando no altar, onde estão vários caixões de cores pastéis.
Um dos caixões até conta com uma inscrição dizendo “R.I.P. Bitch”, “Descanse em Paz, V**ia”.
“Feather” conta com 11 milhões de visualizações no YouTube até o momento. Sabrina Carpenter esteve no Brasil duas vezes este ano, primeiro como uma das atrações do MITA Festival e depois como abertura dos shows da The Eras Tour de Taylor Swift nos últimos dois fins de semana.
Igreja foi benzida após gravação de clipe de Sabrina Carpenter
Outra notícia curiosa que já tinha saído sobre o caso é que o Bispo do Brooklyn, Robert Brennan, celebrou uma “Missão de Reparação” para “restaurar a santidade do local e reparar o dano”, segundo comunicado da arquidiocese local, chegando a batizar o altar com água benta novamente.
Fonte: Vulture e Fox News.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.