Ryan Reynolds faz pegadinha com fãs e libera filme do Deadpool ao contrário
Sem contar a aparição em X-Men Origens: Wolverine, levando em conta a descaracterização do personagem no longa, o ator Ryan Reynolds já interpreta o mercenário tagarela Deadpool há praticamente 10 anos, sendo esta a representação mais amada do anti-herói.
Com isso, o astro decidiu celebrar de forma totalmente inusitada, entregando um presente ao melhor estilo Deadpool para os fãs. Isso porque Reynolds liberou os três filmes do mercenário de uma vez só nas redes sociais, mas com alguns detalhes bastante peculiares.
Compilados em um só vídeo, os filmes estão em preto e branco, de trás pra frente, e em velocidade acelerada, sendo reduzidos a pouco mais de 30 segundos de vídeo. Confira a inusitada versão publicada pelo intérprete do personagem abaixo:
A decade really zips by. Deadpool started filming 10 years ago. ⚔️ pic.twitter.com/dxJXRUURKL
— Ryan Reynolds (@VancityReynolds) March 20, 2025
Mas vale lembrar que também é possível celebrar o “aniversário” de 10 anos da versão em live-action de Deadpool através do Disney+. Afinal, todos os filmes do personagem estão disponíveis na plataforma, incluindo o recente Deadpool & Wolverine e o infame X-Men Origens.
Ryan Reynolds fala sobre o futuro de “Deadpool”
Depois do sucesso de Deadpool & Wolverine, os fãs ficaram curiosos para saber se a história do personagem seria continuada, principalmente agora que ele integra oficialmente o Universo Cinematográfico da Marvel. Mas Ryan Reynolds definiu um destino dúbio para o personagem.
Durante sua participação no quadro Actors on Actors, da Variety, o ator, que anteriormente declarou que Deadpool & Wolverine seria seu último filme como o mercenário tagarela, afirmou que poderia vestir o uniforme vermelho novamente. Contudo, ele declarou que prefere não assumir mais o protagonismo.
“Eu vejo Deadpool muito mais como um coadjuvante do que como um [personagem] principal, o centro. Nós o centralizamos às vezes porque é isso que eles querem, mas você não consegue centralizá-lo a menos que tire tudo dele. Você tem que criar uma situação em que ele seja o azarão, e não acho que posso fazer isso de novo. Então eu acho que se ele voltar, estará no filme de outra pessoa“, disse Reynolds.