Há rumores que Ryan Gosling, protagonista do musical premiado “La La Land: Cantando Canções”, poderá ser inserido no Universo Cinematográfico da Marvel. As especulações começaram quando o próprio ator respondeu se um dia faria algum papel de super herói e afirmou ao portal Omelete: ”Eu estou aberto, estou aberto. Eu amaria fazer isso [uma adaptação de quadrinhos].”
Não é novidade no nome de Gosling ronda os estúdios da Marvel, que também desejam a presença do ator no MCU, principalmente para atuar como “Motoqueiro Fantasma”. Mas, talvez o ator possa ser inserido como o anti-herói Sentinela, no longa Thunderbolt, que tem previsão de estreia em 2024.
Suposições de que herói Gosling seria
Conforme a Saga do Multiverso se expanda, Gosling poderia variar seu papel entre os personagens Nova e Sentinela. De acordo com as histórias dos quadrinhos, ele poderá dar vida à Robert Reynolds, um homem viciado em drogas que acabou de ser exposto a um poder de um milhão de ‘sois’, no qual desenvolveu um alter ego maligno, também conhecido por Vazio. A ideia em Thunderbolts é que ele se torne um grande vilão na trama.
Para o papel, o jornalista Daniel Richtman afirmou que os estúdios da Marvel estão entre Gosling e o ator Alexander Skarsgård, conhecido por Tarzan e vencedor do Emmy de Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie ou Telefilme e Globo de Ouro, na mesma categoria, pela série “Big Little Lies” da HBO. Ambos os atores possuem as características físicas do personagem da HQ.
Mais informações sobre Thunderbolts
O longa será um filme destinado aos vilões da Marvel, como uma espécie de “Esquadrão Suicida” da DC. Liderados pela General Rossa, os anti-heróis passaram por formações diferentes e entre os personagens cotados estão: Bucky Barnes, Yelena Belova, Guardião Vermelho, Agente Americano, Treinador, Fantasma e a Condessa Valentina. O filme será responsável por fechar a Fase 5, no ano que vem.